Quem sou eu

Minha foto
Sou apaixonada por arte em geral, por isso me formei em artes plásticas. Mas como no Brasil ( e eu acho que não deve ser diferente lá fora)é difícil ser artista e reconhecido, me formei também em Ciências Contábeis e faço disso minha profissão. Agora estou me enveredando pela área de Direito e estou amando. Curso o 6o. semestre no CEAP. Sou esposa, dona de casa e mãe apaixonada.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais fotos de Buenos Aires!

O Mariel no Boca Junior - Buenos Aires.

Estamos na Feira de San Telmo - Buenos Aires, demos uma paradinha para descançar, porque ninguém é ferro!

Bairro da Ricoleta - Cemitério onde está enterrada Evita Péron.


Ricoleta - Bairro nobre de Buenos Aires!


Estamos em um café, um dos muitos que existem em Buenos Aires!




Nenhum comentário:

Postar um comentário